Centro Comunitário Brasileiro comemora 9 anos com cocktail em Fort Lauderdale

Há nove anos foi criado, no Sul da Flórida, o Centro Comunitário Brasileiro, idealizado e presidido por Urbano Santos. Com décadas de experiência em liderança comunitária em projetos no Brasil e em Massachussets, já nos Estados Unidos, Santos orgulha-se hoje estar à frente de uma das maiores referências para brasileiros que vivem no Sul da Flórida ou que pretendem vir para cá.

O CCB está organizando o Brazilian Leadership Cocktail para celebrar a trajetória de sucesso desta organização que atualmente oferece serviços como atendimentos médicos e legais gratuitos, presta assistência à comunidade brasileira nas áreas de imigração, educação, lazer, empreendedorismo, entre outros.

O Brazilian Leadership Cocktail acontecerá no dia 22 de Abril, no Renaissance Fort Lauderdale Cruise Port Hotel (1617 SE 17th ST, Fort Lauderdale, FL 33316), das 6PM às 9PM.

Na ocasião, será apresentado ainda o Clube dos 200, seleto grupo de networking criado pelo Centro Comunitário Brasileiro para reunir as 200 lideranças brasileiras mais influentes no Sul da Flórida.

O evento contará com a presença do Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, além de autoridades locais, como prefeitos e vereadores, empresários brasileiros, investidores, líderes comunitários, além de parceiros e voluntários do CCB.
Mais informações e ingressos pelo [email protected]

Sobre o Centro Comunitário Brasileiro

O CCB é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos, sediada na cidade de Pompano Beach (Flórida), que tem como visão ser o principal ponto de encontro da Comunidade Brasileira nos Estados Unidos. Ela oferece serviços como assistência psicológica e jurídica gratuitas, assistência na área da saúde, apoio a projetos educacionais, de lazer e empreendedorismo. Possui uma rádio comunitária online – a Rádio CCB –, com programação musical e informativa variada que procura fornecer aos ouvintes brasileiros informações de utilidade pública.

Website: www.centrocomunitariobrasileiro.org

Informações para imprensa:
Cynthia Magnani
(561)808-6398
[email protected]

O post Centro Comunitário Brasileiro comemora 9 anos com cocktail em Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News