Chanceler mexicano visita trabalhadores rurais na Flórida e critica lei anti-imigrante

Trabalhadores rurais na Flórida receberam a visita do chanceler do México, que criticou a lei anti-imigrante

Durante a visita aos trabalhadores rurais na Flórida, no fim de semana, o secretário de Relações Exteriores do México, Marcelo Ebrard, criticou a lei SB-1718, assinada pelo governador Ron DeSantis, a qualificando de racista

Da Redação – Em visita aos trabalhadores rurais na Flórida, no fim de semana, Marcelo Ebrard, secretário de Relações Exteriores do México, contactou as áreas onde estão localizadas as lavouras no condado de Hillsborough. Na oportunidade, o secretário realizou palestra para trabalhadores rurais em Wimauma, afirmando que a “Lei anti-imigrante é racista”.

Além de Marcelo Ebrard, outras autoridades federais visitaram Tampa Bay no sábado (20), para se reunir com trabalhadores rurais que retornam ao México por meio do programa “Retorno Seguro”.

Entre os eventos programados, Ebrard visitou campos agrícolas na “Big Force Academy” em Wimauma, onde dezenas de trabalhadores rurais residem sazonalmente ou em período integral.

Durante a visita, o secretário de Relações Exteriores também falou sobre a nova lei SB-1718, recentemente assinada pelo governador Ron DeSantis, que a qualificou de racista.

Fonte: Nossa Gente