Cidade da Flórida decide reabrir praias e parques nesta sexta-feira, 17

Jacksonville Beach. Foto: Jacksonville Daily Record.

O prefeito de Jacksonville, Lenny Curry, anunciou na quinta-feira, 16, que as praias e os parques do condado de Duval reabrirão nesta sexta-feira às 17h, após ter sido fechado por um mês por causa da COVID-19.

As praias e os parques serão reabertos “com restrições apenas para atividades essenciais”, afirma um comunicado da cidade.
As atividades essenciais definidas pelo governador Ron DeSantis são:

• Participar de atividades recreativas consistentes com as diretrizes de distanciamento social como caminhar, andar de bicicleta, caminhar, pescar, correr, nadar, cuidar de animais de estimação e surfar.

“Este pode ser o começo do caminho de volta à vida normal”, afirmou Curry no comunicado à imprensa. “Por favor, respeite e siga estas limitações. Fique dentro das diretrizes para sua segurança e também para a segurança de seus vizinhos. ”

As praias abrem das 6h às 11h todas as manhãs e das 17h às 20h todas as tardes, segundo o comunicado de imprensa da cidade. As praias permanecerão fechadas durante todos os outros períodos de tempo.

“Por favor, esteja ciente de que você está nadando e surfando por sua conta e risco”, afirma o comunicado de imprensa.

Parques

Os parques pertencentes e operados pela cidade de Jacksonville retomarão o horário normal a partir das 17h desta sexta-feira limitando as reuniões com menos de 50 pessoas, de acordo com a ordem executiva de Curry.

A cidade também anunciou as seguintes reaberturas:

• Os campos de golfe da cidade de Jacksonville serão reabertos durante o horário normal de operação, mas os indivíduos devem seguir os requisitos de distância social;

• Não é permitido acampar durante a noite nos parques Hanna ou Huguenote;

• O uso dos brinquedos e bancos de playgrounds deve seguir os requisitos de distanciamento social. Com informações do canal WTHR.

O post Cidade da Flórida decide reabrir praias e parques nesta sexta-feira, 17 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News