CityWalk da Universal Studios já está reaberto parcialmente

citywalkApós o anúncio do Walt Disney World na semana passada de reabertura de Disney Springs, o parque Universal Orlando resolveu se antecipar e reabrir, parcialmente, a partir dessa quinta-feira, 114. A  reabertura vale somente para a área de entretenimento, o CityWalk.

A empresa afirmou que  locais selecionados do CityWalk estarão abertos das 16h às 22h, com menus limitados e novas diretrizes de segurança para trabalhadores e clientes.

O CityWalk e a Universal foram fechados pela primeira vez em meados de março, dois meses atrás, concedendo empregos a tempo parcial e reduzindo os salários dos funcionários. A Disney e o SeaWorld também fecharam seus parques e trabalhadores de licença.

Trabalhadores e convidados devem usar cobertura para o rosto, submeter-se à verificação de temperatura, seguir distanciamento social – prestar atenção às marcações no chão- e lavar as mãos com frequência.

Locais populares como o Blue Man Group, as boates e o cinema Universal Cinemark permanecerão temporariamente fechados.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post CityWalk da Universal Studios já está reaberto parcialmente apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News