Claudia Garzesi: Nós na América . 05/03/2020

Olá a todos!

“Nós na América” ​​é o espaço que visa informar, conectar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos Estados Unidos.

EVENTOS E OPORTUNIDADES

 18 DE MARÇO, 2020 – OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA RUTGERS UNIVERSITY – NEWARK Venham aprender sobre oportunidades de emprego e programa de benefícios disponíveis no campus.Quarta-feira, 18 de março, organizaremos uma orientação de recrutamento na Rutgers University — Newark, das 10h às 14h no Centro Paul Robeson Campus – 2nd Fl. Bergen Room – 350 Dr. MLK Jr. Blvd, Newark NJ 07102. Para mais informações, telefone ou envie uma mensagem para 973 877-9549 ou [email protected] 23 DE MARÇO, 2020  –  FEIRA DE RECURSOS E AQUISIÇÕES PARA MULHERES PROPRIETÁRIAS DE PEQUENAS EMPRESAS

O senador Bob Menéndez convida você para sua Feira de Recursos e Aquisições de Pequenas Empresas, de propriedade de uma mulher, em 23 de março de 2020, a partir das 10h. às 13:00 no Bethany Hall na Seton Hall University. A feira de recursos dará às mulheres acesso a recursos para expandir seus negócios e conectá-las às oportunidades de compras federais para levar seus negócios ao próximo nível. Para se registrar, visite menendez.senate.gov/resource-fair-2020

24 DE MARÇO, 2020 – ÍNICIO DA OFICINA DE ACADEMIA PARA CIDADÃO DO CLERO

O diretor de Segurança Pública de Newark, Anthony F. Ambrose, anuncia um próximo Oficina da Academia de Segurança Pública do Cidadão do Clero , a partir das 18h, terça-feira, 24 de março de 2020.

Durante o treinamento de 10 semanas, os participantes obterão informações sobre as operações das divisões de Polícia e Bombeiros de Newark, bem como o Escritório de Gerenciamento de Emergências (OEM).

Os interessados ​​em participar podem se inscrever on-line em: www.newarkpdonline, clique na guia Delegacia de Polícia, depois na guia Formulários e relatórios e role para baixo para concluir a inscrição on-line.

Para mais informações, ligue para a Unidade de Assuntos Comunitários / Clérigos da Divisão de Polícia em: 973-877-9552 ou 973-877-9550 ou envie um e-mail para: [email protected].

——————————-

  • LA CASA DE DOM PEDRO – OPORTUNIDADE DE TRABALHO

A ONG Casa de Dom Pedro está procurando pessoas talentosas que queiram se juntar a missão de capacitar pessoas e revitalizar as comunidades. De educadores a conselheiros, de motoristas a funcionários administrativos, a La Casa de Don Pedro contrata uma variedade de profissionais e é um dos principais empregadores de Newark. Veja a lista das vagas atuais e inscreva-se hoje mesmo em www.lacasanwk.org/about-us/career-opportunities/

——————————————————————

Dúvidas? Idéias sobre outros tópicos? Escreva para [email protected]

Visite no facebook o grupo NOSOTROS EN AMERICA para mais informações importantes

 

 

Fonte: Brazilian Press