Claudia Garzesi: Nós na América . 11/6/2021

Olá a todos!

“Nós na América” ​​é o espaço que visa informar, conectar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos Estados Unidos.

EVENTOS E OPORTUNIDADES

GRATUITO – PROGRAMA DE TREINAMENTO CERTIFICADO PARA AUXILIAR DE SAÚDE DOMICILIAR

Se você se identifica como uma mulher latina e está procurando uma nova carreira na área da saúde, La Casa de Don Pedro e @bayadahhc têm uma chance para você! Agora oferecem um programa de treinamento de auxiliar de saúde domiciliar certificado GRATUITO para os candidatos qualificados.

OS SERVIÇOS DE COLOCAÇÃO DE TRABALHO SÃO OFERECIDOS COMO PARTE DO PROGRAMA

Entre em contato com Sylvia Valenzuela Borges, Conselheira de Carreira 973 419-3675

VOCÊ É UM RESIDENTE DE NEWARK CONFINADO EM SUA CASA E NECESSITA SER VACINADO?

Os residentes de Newark que vivem em casa podem solicitar o recebimento da vacina COVID-19 em casa. Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (973) 877-6083 e pergunte pela Ciara, de segunda a sexta, das 8h às 18h M. Às 3 p. M., Para programar sua vacina J&J ou Moderna.

PROFESSOR – OPORTUNIDADE DE TRABALHO EM NEWARK

PROFESSORES BILÍNGUES E ESL!

GANHE ATÉ $ 4000 BÔNUS

O Conselho de Educação de Newark ainda está procurando contratar professores bilíngues!Salário competitivo: Faixa salarial: $ 54.500-103.091,00 + até $ 4.000,00 Bônus de login

Oferecendo entrevistas virtuais e contratações imediatas!

Teachnewark.com

https://lnkd.in/e53GvqT

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – IRONBOUND COMMUNITY CORPORATION

Junte-se a uma equipe fenomenal e dedicada!

A ICC tem servido à comunidade Ironbound por mais de 50 anos

Oferecemos aos funcionários uma variedade de benefícios

A ICC é um empregador de oportunidades iguais e está empenhada em construir e manter uma equipe que reflita toda a gama e diversidade da comunidade. Administração: Assistente Executivo, Justiça Ambiental: Agricultor Assistente, Centro de Oportunidades Financeiras: Coordenador de Logística de Distribuição de Alimentos, Gerente de Programa COVID 19, Programa Summer Plus: Enriquecimento Summer Plus, Especialista, Coordenador de Site Summer Plus, Auxiliar de Professor, After School – Programa de Recreação de Artes de Verão : Líder de grupo, líder de grupo assistente, Líder de grupo substituto flutuante, Programa após as aulas: Substituto flutuante, Centro de aprendizagem precoce: Coordenador-professor chefe de verão, professor de verão, assistente de professor de verão, flutuador, Centro de sucesso familiar: Programa Centro de sucesso familiar Diretor, Voluntário e Coordenador de Parceria Comunitária

Para mais informações : ironbounddcc.org/careers/

CONCURSO DE FILME DE CURTA METRAGEM EM NEWARK

O que Newark significa para você?

Estão convocando os  jovens diretores / produtores, atores, dançarinos, músicos e artistas para celebrar a história e cultura de cidade com um vídeo de 2 a 5 minutos de “What Newark Means to Me”

Envie seu vídeo online em bit.ly/NWK-youth-voice até sexta-feira, 2 de julho de 2021 para ter a chance de ganhar $                                         

APLICAÇÃO PARA MICRO-BOLSAS PARA ARTISTA E CURADORES

O distrito cultural de Lincoln Park Coast (LPCCD) anuncia micro-subsídios “Lincoln Park Music Speaks” para a comunidade musical de Newark apoiada pelo New Jersey Arts and Culture Recovery Fund (NJACRF). O NJACRF foi estabelecido no ano passado e é organizado na área de Princeton Community Foundation para garantir a força e a sobrevivência do setor artístico, cultural e histórico sem fins lucrativos em todo o estado. LPCCD está repassando uma parte do prêmio por meio de sua iniciativa “Music Speaks” para artistas musicais e curadores que residem e criam na cidade de Newark , NJ. Haverá 10 micro-bolsas concedidas no valor de US $ 1.500 por bolsista para seus empreendimentos artísticos. Para ser elegível, o candidato deve ser um artista performático / gravador ou curador de eventos musicais que oferecem oportunidades para os artistas se apresentarem; residir em Newark, NJ; deve se especializar nos gêneros gospel, jazz, hip hop (rap e suas várias formas), afro-caribenho, palavra falada, R&B, house / dance music, jazz soul (neo-soul), soul, f unk, qualquer híbrido alternativo ou mash up dos gêneros mencionados acima; e deve ter um projeto artístico específico para o qual os recursos serão utilizados.

DIRETRIZES DE CONCESSÃO: http://bit.ly/LPCCDMusicSpeaksGrantGuidelines

PERÍODO DE APLICAÇÃO: O formulário de inscrição estará disponível a partir das 16h do dia 25 de maio de 2021. O prazo para inscrição é sexta-feira, 11 de junho de 2021, às 23h59. Os prêmios serão anunciados em junho de 2021. Os fundos do subsídio serão administrados pelo Lincoln Park Coast Cultural District. É necessário um relatório intermediário e um relatório final também deve ser preenchido ao final do ciclo do subsídio.

GRANT AWARDS: A Iniciativa Lincoln Park Music Speaks ReGrant beneficiaria dez (10) candidatos a artistas da música com júri que receberiam micro-bolsas de $ 1.500 para seus empreendimentos artísticos. Não há requisito de correspondência.

———————————————

Dúvidas? Idéias sobre outros tópicos? Escreva para [email protected]

Visite no facebook o grupo NOSOTROS EN AMERICA para mais informações importantes.

 

Fonte: Brazilian Press