Clementon Park e Splashworld em New Jersey contratam e oferecem bônus de até $ 500 pelo período trabalhado

Os novos proprietários do Clementon Park and Splashworld, reabrirá após ser adquirido em um leilão em março, contratarão para o período até dia 9 de julho e estão oferecendo um bônus de contratação de $ 500 pelas 120 horas trabalhadas e salários de $ 18 dólares por hora a partir de $ 18 para manutenção de instalações. 

O parque também anunciou vagas para salva-vidas, operadores de diversões, guardas de segurança e outros empregos. O salário inicial para salva-vidas é de $ 14,50 por hora para candidatos com certificados para águas profundas e um bônus de $ 150 se eles trabalharem 100 horas antes de 4 de julho.

O parque de diversões tem 29 atrações, incluindo uma praia de 23.000 pés quadrados e piscina de ondas, toboáguas gigantes, uma piscina infantil e outras diversões. Outras atrações incluem o balanço do Sea Dragon com 40 assentos e um sistema de trem com três vagões de 18 pés de comprimento e um sistema ferroviário. “Nosso objetivo número um é fornecer um ambiente seguro para todos os frequentadores que nos visitam”, disse Gary Fawks, vice-presidente sênior de operações de Indiana Beach, proprietário do parque, em um comunicado na semana passada.

Gene Staples, um corretor de imóveis da área de Chicago dono de Indiana Beach, comprou o Clementon Park em um leilão em 24 de março por US $ 2,6 milhões. A instalação foi inaugurada originalmente em 1907 e foi um dos primeiros parques do país, construído no final de uma linha ferroviária de Camden. O parque foi fundado por Theodore Gibbs e seus dois filhos, e a família o administrou durante a maior parte de sua existência. Ela foi renomeada para Clementon Park e Splash World depois que foi vendida para a Premier Parks, uma empresa de Oklahoma em 2011. Mas fechou em setembro de 2019 após inadimplência de uma hipoteca.

Recentemente, ela foi listada como a segunda propriedade mais valiosa de Clementon, uma comunidade de 4.900 residentes. O município está localizado ao longo da Rota 30, White Horse Pike, que já foi um corredor importante para a costa de Jersey que leva a Atlantic City, a 47 milhas de distância. Para se candidatar a uma vaga de emprego, acessar o link https://www.facebook.com/flx/warn, em seguida aparecerá um aviso e o interessado deverá clicar em “seguir link” que abrirá a página para o cadastro.

Fonte: Brazilian Press