Com novo hotel, Universal Orlando busca novos perfis de visitantes

Universal Orlando Resort/Divulgação

Projeção de como ficará área da piscina do Surfside Inn and Suites, no Univeral Orlando Resort

Projeção de como ficará área da piscina do Surfside Inn and Suites, no Univeral Orlando Resort

ANAHEIM – Nesta quinta-feira, o Universal Orlando abre ao público as portas de seu novo Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, atração baseada nas jornadas do famoso meio-gigante do universo Harry Potter. Enquanto expande e aprimora a experiência dos visitantes dentro de seus parques temáticos, o grupo também volta os olhos para o mercado e cria opções de hospedagem mais acessíveis.

O mundo do surfe é a inspiração para o Surfside Inn and Suites, que será inaugurado no próximo dia 27. Serão 750 apartamentos, sendo 390 deles suítes duplas que comportam até seis pessoas. O grande destaque da propriedade é o custo. Com valores partindo de US$ 73, o Surfside será a opção mais econômica de todo o Universal Orlando Resort.

“Agora temos uma opção de hotel para todos os bolsos”, comemora a gerente de Relações Públicas do Universal Orlando Resort, Johanna Santana. “Nós seguimos investindo em nossas opções para o segmento upscale e em propriedades focadas a famílias”, ressalva.

No ano que vem, o Surfside Inn and Suites ganha um hotel irmão para completar a propriedade que então será conhecida como Universal’s Endless Summer Resort. O Dockside Inn and Suites abrirá em março de 2020 com 2,050 quartos.

Nas novas propriedades, a Universal irá oferecer todas as facilidades que os hóspedes de seu resort já estão familiarizados, como shuttle gratuito entre parques e hotel, entrada antecipada nos parques, compras em todo o resort com o cartão-chave do hotel, entre outros.


O Portal PANROTAS viajou a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção GTA.
Fonte: PANROTAS