Concessionária de carros na Flórida paga US $ 1,2 milhão por fraude

Concessionária de carros na Flórida paga US $ 1,2 milhão por fraudeUma concessionária da Chevrolet na Flórida pagou US $ 1,2 milhão em retribuição e deve uma multa civil. Uma investigação descobriu que empréstimos pendentes de clientes que trocaram de carros não foram pagos.

A procuradora-geral da Flórida, Ashley Moody, anunciou a sentença contra o ex-proprietário da Riverside Chevrolet, Andrew Ferguson Jr., em Jacksonville, na segunda-feira (5). Isso marca o início de uma campanha alertando moradores da Flórida sobre fraudes automotivas.

De acordo com o escritório de Moody, Ferguson não terá permissão para possuir, operar ou administrar uma concessionária de carros ou caminhões na Flórida.

A investigação começou após uma série de reclamações de clientes sobre a concessionária, que não pagou a dívida restante sobre carros dados como entrada de 71 clientes.

A investigação descobriu que a Riverside começou a sofrer perdas de negócios em 2017 e caiu US $ 400 mil no imposto estadual sobre vendas.

Castor Chevrolet assumiu em 2018 e pagou os valores pendentes. Com informações da Associated Press.

Relacionada:

Flórida: fraudes de empresas de mudança lesam mais de 900 clientes

O post Concessionária de carros na Flórida paga US $ 1,2 milhão por fraude apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News