Consulado-Geral do Brasil em Miami promove Feira de Saúde online gratuita para brasileiros na Flórida

O Consulado-Geral do Brasil em Miami, associado com as instituições VIP Walk-In, MedStation, BrasPharma e Conselho de Cidadãos da Flórida, oferece aos brasileiros na Flórida mais uma Feira de Saúde com consultas médicas gratuitas via telemedicina, dos dias 13 a 17 de março. Durante o evento, médicos de diferentes especialidades vão prestar atendimento online em português, orientando os pacientes em caso de necessidades de exames e outros procedimentos. A feira vai oferecer também orientação odontológica e descontos de até 80% em todos os medicamentos disponíveis nas farmácias associadas.

Não há pré-requisito de status imigratório e nem necessidade de ter plano de saúde para participar. Os serviços são confidenciais e não é necessário se inscrever previamente. O objetivo da feira é beneficiar a comunidade que busca mais acesso à serviços de saúde em português.

Para participar é necessário baixar o aplicativo SOS Total Saúde, disponível para IOS e Android no link https://linktr.ee/sostotalsaude

The post Consulado-Geral do Brasil em Miami promove Feira de Saúde online gratuita para brasileiros na Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA