Corpo de mulher desaparecida é encontrado em congelador de armazém em Margate (FL)

Quando Lilian Argueta, 55 anos, abriu um velho congelador em seu negócio de sucata em Margate (FL) e viu o corpo de uma mulher dentro dele, ficou tão assustada que começou a gritar. Ela havia acabado de encontrar o cadáver de Heather Anne Lacey, desaparecida há quase seis anos no sul da Flórida.

“Achei que fosse uma bruxa ou um manequim”, disse Argueta, que administra o negócio em Margate com o marido, Pedro Rodriguez. “Eu pensei: ‘Não pode ser uma pessoa’. Mas havia um mau cheiro.”

O corpo foi encontrado na noite de 15 de março deste ano, na baía de seu armazém na Northwest Eighth Street, mas na última sexta-feira, os detalhes do caso vieram à tona.

Lacey tinha 35 anos quando desapareceu há quase seis anos. A descoberta de seu corpo é apenas parte de um caso que abrange o condado de Broward. A Polícia de Hollywood e o Gabinete do Médico Legal do Condado de Broward estão trabalhando para resolvê-lo.

Argueta e Calcano ficaram chocados ao saber que Lacey era uma loira pálida quando ela estava viva, e disse que o corpo que viram estava encolhido, com a pele escurecida como uma múmia teria.

Dentro do congelador, o rosto de Lacey estava virado para um lado e seus braços estavam erguidos como se suas mãos estivessem empurrando contra a porta do freezer que tinha cerca de 1,5 metro de altura. Suas pernas foram comprimidas em direção a parte superior do corpo no pequeno espaço, eles disseram.

O desaparecimento

O contato final da família Lacey com ela foi no outono de 2013; seu último post na mídia social foi em novembro daquele ano.
“Meu pai falava com ela todos os dias até o Dia de Ação de Graças”, disse Amber Lacey, a irmã mais nova de Heather. “Ela precisava desse telefone para os negócios e quando foi desconectado, eu sabia que algo estava errado.”

Lacey foi criada por seus pais em Pembroke Pines, participou da Chaminade-Madonna, uma escola católica de Hollywood, e por alguns anos, frequentou a Florida International University em Miami, disse sua família.

De acordo com o relato da família, Lacey era a mais velha das três irmãs, divorciada e mãe de dois filhos. Os problemas começaram quando a cesariana durante o nascimento de um de seus filhos que não correu bem, e ela começou a usar analgésicos, cocaína e outros narcóticos.

Em 2006, quando ela tinha 23 anos, começou a acumular prisões nos condados de Miami-Dade e Broward por delitos não violentos de posse de drogas e prostituição. Ela serviu um ano e um dia na prisão estadual por forjar um cheque e identificar o roubo.

“Ela era uma garota muito esperta, tinha muito a seu favor e, infelizmente, sua queda foi se viciar em opioides e drogas”, disse Patti Palumbo, mãe de Lacey. “Isso a colocou em um ciclo que nos levou até aqui”.

Quando caiu no mundo da prostituição, a jovem andou pela Federal Highway em Hallandale Beach, Hollywood e Dania Beach, de acordo com sua irmã e a polícia. Mas quando ficava sóbria, ela conseguia manter empregos comuns, e chegou a trabalhar em um call center, disse sua família.

Em dezembro de 2013, Randell Lacey denunciou o seu desaparecimento ao Gabinete do Xerife de Broward, e disse aos policiais que ela vivia nas ruas e era bipolar, segundo o relatório.

Embora Heather Lacey fosse uma viciada, a família permanecia em contato com ela e ela mantinha contato com seus filhos, que viviam com parentes.

Quando Lacey desapareceu, “notamos imediatamente”, disse a família. “Para o Dia de Ação de Graças e o Natal para vir e para ela não estar em contato com as crianças, ou em seus aniversários, isso não era dela.”

Mais de um corpo

A descoberta dos restos mortais de Heather Lacey poderia nunca ter acontecido se outro corpo de Jonathan Escarzaga, 36 anos, visto pela última vez por volta de 10 de fevereiro, não tivesse sido encontrado a 24 milhas a leste, em Hollywood, há cerca de um mês.

Depois que a polícia investigou dentro do apartamento de Escarzaga, o gerente do prédio contratou uma empresa de conserto de eletrodomésticos de Margate para remover todos os eletrodomésticos, incluindo o antigo freezer, que foi parar na empresa de sucata de Lilian Argueta e Pedro Rodriguez que fica próxima.

Apesar de ter encontrado os corpos, a polícia não sabe ainda se Escarzaga conhecia Lacey, ou se ele foi o responsável pela morte dela. Também desconhecem quanto tempo Lacey está morta, ou quanto tempo ela estava escondida dentro do freezer.
A família de Lacey disse que eles não o conhecem. O caso permanece sendo investigado. Com informações do Sun Sentinel.

O post Corpo de mulher desaparecida é encontrado em congelador de armazém em Margate (FL) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News