Delta lança fila virtual para embarques por meio do aplicativo da companhia

Os clientes que voarem com a Delta agora serão avisados pelo aplicativo da companhia quando o seu assento, e não somente o voo em si, estiver liberado para embarque. A nova ferramenta vai entrar no ar ainda esta semana. A fila virtual é semelhante à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque ou lobby lotado.

Serviço é novidade no aplicativo da companhia

As filas virtuais se somam às recentes atualizações do Fly Delta, como a integração do tempo de espera nos procedimentos de segurança da TSA nos aeroportos de Seattle e Nova York – LaGuardia, oferecendo refeições pré-selecionadas e lançando o check-in internacional – um conjunto de serviços “projetados para tornar a viagem mais pessoal e sem interrupções”, segundo a companhia.

A Delta quer continuar usando o mesmo pedido de embarque e cores associadas lançadas em janeiro de 2019, que refletem a tarifa comprada, priorizando a fidelidade do cliente.

Essa é mais uma etapa de transformação do aplicativo Fly Delta em um concierge digital, que antecipa as necessidades do cliente, oferece serviços desde a ida ao aeroporto, e ainda entrega notificações mantendo os clientes informados durante toda a jornada.

E você, curtiu a novidade?

Fonte: Melhores Destinos