Disney adiciona horários na fila em atração de Star Wars

O Star Wars: Rise of the Resistance, no Disney Hollywood Studios, em Orlando, ganhou dois horários adicionais para a vila virtual: às 10h e às 14h. O objetivo do parque é proporcionais mais flexibilidade ao visitante. A partir de amanhã os novos horários já estão disponíveis.

De acordo com o blog Disney Parks, muitos turistas têm questionado o fato de as filas serem preenchidas de forma rápida a cada dia.

Divulgação

“Novas medidas de saúde e segurança incluem a limitação de participação em parques temáticos e a implementação de novas ações para promover o distanciamento físico. Isso inclui a necessidade de espaço extra entre os grupos nas filas e nos veículos de atração. Por isso, não somos capazes de acomodar o maior número possível de pessoas na atração antes de implementar o distanciamento físico”, aponta o comunicado.

Ainda de acordo com a Disney, para os hóspedes com reserva do Disney Park Pass no Disney’s Hollywood Studios, a atração continuará a ter disponibilidade limitada acessível através da fila virtual do aplicativo My Disney Experience.

A Disney, porém, informa que ingressar na fila virtual não garante que a compra será efetivada.

Fonte: PANROTAS