Disney divulga fotos de hotel Star Wars e novas atrações

Disney

Hotel experiência de Star Wars

Hotel experiência de Star Wars

O chairman da Disney Parks, Experiences & Products , Josh D’Amaro, aproveitou sua participação virtual como palestrante no evento IAAPA Expo: Virtual Education Conference, para mostrar em primeira mão imagens de novidades que estão para ser abertas, como os quartos do hotel de Star Wars, em Walt Disney World, e o Avengers Campus, na Disneyland California e na Disneyland Paris. Mais detalhes sobre a transformação em Epcot também foram apresentados.

Confira no vídeo abaixo um overview do que vem por aí.

AVENGERS CAMPUS
A ser inaugurado nos parques Disney da Califórnia e Paris, a nova terra vai convidar os visitantes a se juntar aos Vingadores e seus aliados. A terra promete ser completamente imersiva e contará com uma atração solo do Homem Aranha (algo que hoje só existe na Universal Orlando, mas que a Disney pode usar fora da Flórida, já que é dona da Marvel). O prédio da Worldwide Engineering Brigade (WEB) será o palco para a atração Web Slingers: a Spider-Man Adventure. A missão será combater aranhas robôs que tomaram conta do Avengers Campus.

Disney

Veja o teaser da atração do Homem-Aranha:

Na Disneyland Paris, os fãs da Marvel ainda poderão se hospedar no Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel – celebrando 80 anos das histórias Marcel, em um cenário típico nova-iorquino. O resort terá estilo art déco e uma das maiores coleções da Marvel para deleite dos fãs de todo o mundo.

Disney

EPCOT
Ainda este ano, o novo show noturno do Epcot, o HarmonioUS, será inaugurado, celebrando como a música da Disney inspira pessoas em todo o mundo. O show, o maior já criado pelos parques Disney para entretenimento noturno, terá barcos alegóricos, painéis de LED, águas dançantes, luzes, lasers, fogos, entre outras surpresas.

Disney

Outras duas atrações ansiosamente esperadas em Epcot incluem Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, primeira atração com personagens Marvel em um parque Disney da Flórida, e Remy’s Ratatouille Adventure.

Disney

A primeira, com os personagens de Guardiões da Galáxia, será uma montanha-russa tematizada, com carrinhos que rotacionam 360 graus e até invertem o lançamento. Os passageiros podem ser virados para qualquer lado, com os engenheiros da Disney levando sua atenção para cada passo da história.

Na atração de Ratatouille, prevista para 2021, os visitantes serão encolhidos ao tamanho do ratinho Remy. A atração 3D se passa na cozinha de Gusteau.

Veja um preview da montanha-russa dos Guardiões da Galáxia.

HOTEL STAR WARS

Disney

Disney

No hotel Star Wars: Galactic Starcruiser, os hóspedes passarão por uma experiência de dois dias e duas noites. É uma mistura de hotel com atração imersiva, com direito a missão nível Star Wars. Durante a estada, os hóspedes irão dormir em cabines exclusivas, experimentar a culinária local e visitar o Black Spire Outpost em Batuu, onde ficam as atrações de Star Wars: Galaxy’s Edge.

Já no Shanghai Disney Resort, Zootopia será tema da oitava terra do parque. Terá uma grande atração e toda a tematização e personagens do desenho.

Disney

E em Tokyo Disneyland, novas atrações, restaurantes e lojas abertas recentemente, marcam a maior expansão do parque em 37 anos. Parte da expansão inclui Fantasy Springs, com águas mágicas inspiradas pelos desenhos Frozen, Tangled (Enrolados) e Peter Pan. Haverá quatro novas atrações, três restaurantes e um novo hotel dentro do Tokyo DisneySea, com vista para Fantasy Springs.Fonte: PANROTAS