Disney faz promoção com plano de refeição grátis; veja datas


Divulgação/Disney

A Disney World está com mais uma promoção para quem vai viajar até o final deste semestre. Os clientes que comprarem pacotes com estadia de quatro noites em um hotel selecionado do Walt Disney Resort, com ingresso de quatro dias para parque temático, com a opção Park Hopper ou Park Hopper Plus, ganharão um plano de refeição grátis.

LEIA TAMBÉM:
Disney World prepara novo plano de 4 dias para os 4 parques

Os pacotes que incluem estadas em hotéis das categorias econômica ou moderada receberão o plano de refeição com serviço de balcão. Este plano oferece refeições e lanches em mais de 50 restaurantes e inclui prato principal ou refeição combo e bebidas. Já os pacotes das categorias Deluxe e Villa Deluxe contempla mais de 100 restaurantes e as refeições incluem prato principal, sobremesa (no almoço e no jantar) e bebidas.

Vale lembrar que bebidas alcoólicas só serão permitidas para hóspedes maiores de 21 anos portando documento de identidade válido, de acordo com a lei dos Estados Unidos.

A campanha é válida para reservas efetuadas entre 2 de janeiro e 6 de abril, para chegadas na maioria das noites de 3 de abril a 24 de junho de 2019.

Para mais informações, consulte umas das operadoras Disney Select. No Brasil, são: Almundo, Agaxtur Turismo, Azul Viagens, CVC, Flytour MMT Viagens, Hoteldo, Latam Travel, RCA Turismo e Trade Tours.

Fonte: PANROTAS