Disney reabre parque aquático Disney’s Blizzard Beach

Divulgação

Disney's Blizzard Beach Water Park

Disney’s Blizzard Beach Water Park

O Walt Disney World, em Orlando, reabriu nesta semana seu parque aquático Disney’s Blizzard Beach Water Park. A empresa promete uma reabertura responsável para visitantes e funcionários, com um plano focado na saúde e no bem-estar de todos.

“O Parque Aquático Blizzard Beach da Disney está operando em alinhamento com os protocolos de saúde e segurança implementados em todo o Walt Disney World Resort, incluindo capacidade reduzida, exames de temperatura, marcas de distanciamento físico e coberturas faciais”, comunica a Disney Destinations.

Coberturas faciais são obrigatórias a todos os presentes com idade a partir de dois anos, incluindo, entre outras, a entrada e saída do parque, lojas e áreas de pedidos de alimentação e bebidas.

“Não será permitido o uso de coberturas faciais dentro dos tobogãs aquáticos ou na água. Você pode remover sua cobertura facial durante refeições ou consumo de bebidas, mas deve manter-se no mesmo local observando o distanciamento físico adequado”, completa o comunicado.

No momento, uma reserva não é necessária para visitar o parque aquático, mas fique de olho pois essa é uma regra que pode mudar.

Fonte: PANROTAS