Disney reforça atenção a riscos e segurança na reabertura de parques

Divulgação

Walt Disney World, em Orlando

Walt Disney World, em Orlando

“Existe um risco inerente de exposição à COVID-19 em qualquer local público no qual pessoas estejam presentes. Ao visitar o Walt Disney World Resort, você assume voluntariamente todos os riscos relacionados com a exposição à covid-19.” É preciso, assim, seguir as recomendações das autoridades, dos funcionários e as novas regras e protocolos, para a segurança de todos. Estas são as principais mensagens que a Disney passa aos visitantes em novo aviso sobre o gerenciamento que o complexo de Orlando, incluindo parques temáticos e aquáticos. É isso que a empresa está assumindo desde já para quando for reaberto, o que ainda não tem data oficial para ocorrer. “Ajude a manter a saúde do próximo.”

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

A gigante do entretenimento ainda aponta que a experiência dos visitantes pode ser alterada em quaisquer dos estabelecimentos do complexo, com novos limites de capacidade, disponibilidade limitada ou até mesmo fechamentos, com base nas diretrizes de especialistas da saúde e governamentais.

“Parques temáticos, hotéis resort Disney, restaurantes atrações, experiências e outras opções poderão ser modificadas”, aponta o comunicado, que disponibiliza link para políticas relacionadas a cancelamentos.

O Walt Disney World reitera que todos terão de seguir as instruções e sinalizações ao visitarem o complexo norte-americano. “Existe um risco inerente de exposição à covid-19 em qualquer local público no qual pessoas estejam presentes. A covid-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode levar a estados graves de saúde e mortes. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, idosos e visitantes com condições médicas subjacentes são especialmente vulneráveis”, continua o comunicado.

O complexo reitera que seus parques temáticos e hotéis estão fechados e sem data de reabertura definida. “Para os interessados em alterar suas datas de viagem ou fazer uma nova reserva para férias futuras, as reservas estão disponíveis para viagens a partir de 1º de julho. Como sempre, os visitantes poderão alterar essas reservas caso o Walt Disney World Resort abra antes ou depois dessa data”, esclarece.

“Os ingressos para parques temáticos de vários dias dentro da validade com dias não utilizados ou ingressos para parques temáticos para datas específicas com um período de uso a partir de 12 de março de 2020 durante o fechamento serão automaticamente prorrogados para qualquer data até 15 de dezembro de 2020. Se você não puder visitar até 15 de dezembro de 2020, poderá aplicar o valor de um ingresso totalmente não utilizado na compra de um ingresso para uma data futura.”

Vale lembrar que amanhã começa o processo de reabertura do complexo de compras Disney Springs, seguindo fases e diretrizes impostas pelo governo norte-americano. Na China, o complexo de Xangai já foi aberto.

Fonte: PANROTAS