Disney World anuncia espetáculos para celebrar 50 anos

Em 1º de outubro de 1971, o Walt Disney World Resort foi oficialmente aberto aos visitantes pela primeira vez. Cinquenta anos depois, o complexo temático de Orlando, na Flórida, se prepara para uma grande comemoração com “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, a partir de 1º de outubro de 2021, convidando os visitantes a assistirem aos novos espetáculos noturnos, decoração iridescente e novas experiências durante 18 meses. Confira abaixo as novidades.

DISNEY ENCHANTMENT

Divulgação

Um novo espetáculo noturno chamado “Disney Enchantment”, vai ajudar a inaugurar as comemorações de 50 anos no parque Magic Kingdom a partir de 1º de outubro. Criado especialmente para “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, o evento noturno terá música, luzes, fogos de artifício esplendidos e, pela primeira vez, efeitos de projeções imersivas que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.

HARMONIOUS

Divulgação

Junto ao “Disney Enchantment”, no dia 1º de outubro também vai inaugurar no Epcot o show noturno “Harmonious”, reunindo todos em volta da World Showcase Lagoon para celebrar as canções da Disney que inspiram pessoas por todo o mundo. Incluindo novas tecnologias, pirotecnia, fontes de água coreografadas e iluminação, “Harmonious” apresentará novas interpretações de canções clássicas da Disney, reimaginadas em mais de uma dúzia de idiomas por um grupo de 240 artistas do mundo todo.

DISNEY KITETAILS

Divulgação

Um novo entretenimento diurno vai agitar o parque Disney’s Animal Kingdom, já que “Disney KiteTails” ganhará vida várias vezes ao longo do dia a partir de 1º de outubro, dentro do Discovery River Amphitheatre. Os artistas empinarão pipas de todas as formas e tamanhos, enquanto na água os visitantes vão ver pipas tridimensionais – algumas com até 9 metros de comprimento – que representarão os amigos animais da Disney, incluindo Simba, Zazu, Baloo e King Louie.

DISNEY FAB 50

Divulgação

Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Tico e Teco farão parte de uma nova coleção especial de estátuas douradas de personagens estreando em 1º de outubro nos quatro parques temáticos do Walt Disney World. Haverá 50 personagens em destaque nessas esculturas, e os visitantes poderão interagir com os “Disney Fab 50” de maneiras surpreendentes como parte da celebração do 50º aniversário.

LOOKS BRILHANTES

Divulgação

Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Tico e Teco também estarão vestidos com novos looks brilhantes, feitos sob medida para esta ocasião especial. Os destaques desses designs comemorativos incluem lindos bordados inspirados no Cinderella Castle e nos fogos de artifício, bem como um brocado em tecido iridescente em vários tons – todo pontuado com detalhes dourados.

REMY’S RATATOUILLE ADVENTURE

Divulgação

A inauguração da Remy’s Ratatouille Adventure será em 1º de outubro, convidando os visitantes para o saboroso mundo de “Ratatouille”. Nesta atração familiar, os visitantes vão sentir como se tivessem encolhido ao tamanho do Chef Remy e tivessem que correr pelo famoso restaurante de Gusteau. Eles descobrirão a Remy’s Ratatouille Adventure em uma área recém-ampliada do pavilhão da França, onde o real se torna fantástico em uma releitura de Paris inspirada no filme.

Também estreando em 1º de outubro neste pavilhão, está o novo restaurante, La Crêperie de Paris, oferecendo opções de serviço de mesa e serviço de balcão. O menu apresentará crepes doces, galettes de trigo sarraceno salgadas (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica. A atração, o restaurante e a expansão do pavilhão fazem parte da transformação histórica do Epcotr em andamento.

SÍMBOLOS DE MAGIA
Como parte de “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, os ícones de cada parque temático do Walt Disney World se transformarão em magníficos “Símbolos de Magia” ao anoitecer, ganhando vida com seu próprio brilho iridescente. O Cinderella Castle (Magic Kingdom), a Árvore da Vida (Animal Kingdom), o Hollywood Tower Hotel (Hollywood Studios) e a Spaceship Earth (Epcot) estarão iluminadas e brilhantes, cada qual ao seu modo.

Fonte: PANROTAS

Comentários Facebook