Disneyland (Califórnia) divulga passo a passo para reabertura

Os parques Disneyland e Disney California Adventure, em Anaheim, Califórnia, serão reabertos dia 30 de abril, com capacidade reduzida. Depois de mais um ano de fechamento, os parques voltarão a receber visitantes com protocolos de saúde e segurança e nossos passos de reserva e planejamento antes da chegada do visitante.

Todos terão de comprar um ingresso e depois fazer a reserva antecipada em um sistema on-line, similar ao que foi implantado em Walt Disney World, reaberto na Flórida desde meados de 2020.

RESERVAS
Para entrar nos dois parques é preciso ingresso válido e reserva com data específica para cada parque (ingresso e reserva devem ter a mesma data de visitação). Como o sistema gerencia a capacidade limitada dos parques, a reserva está sujeita a disponibilidade. Por enquanto, apenas moradores da Califórnia poderão agendar sua visita, em grupos não maiores que três integrantes.

O sistema de reservas estará aberto em 12 de abril e os visitantes com ingressos válidos já comprados poderão fazer suas reservas. As novas vendas de ingressos voltarão a partir de 15 de abril e assim novos visitantes podem comprar os ingressos e fazer suas reservas.

Como muitos ingressos tiveram sua validade estendida na pandemia, haverá um calendário orientando os portadores de bilhetes válidos.

Veja algumas datas importantes:

9 de abril: se você tem um ingresso, cheque a disponibilidade de dias para seu tíquete de um dia a partir de 8 de abril, em Disneyland.com/ParksUpdates.
12 de abril: sistema de reservas para os parques começa a funcionar às 8h.
15 de abril: novas vendas de ingressos recomeçam.
30 de abril: reabertura dos parques Disney na Califórnia.

As reservas de hotel da Disney e de ingressos são feitas separadamente, por isso, a dica é fazer a reserva dos ingressos antes da hospedagem, para garantir os bilhetes antes.

A modalidade Park Hopper estará disponível e também deve ser escolhida na reserva. O visitante pode pular de parquet a partir das 13h do dia da visita ao primeiro parque.

Os parques reabrirão das 9h às 18h.

Saiba mais em Disneyland.com, incluindo detalhes dos protocolos de saúde e segurança.

Fonte: PANROTAS