Disneyland Paris reabre com número de visitantes limitado

A Disneyland Paris reabriu hoje (17), com um número limitado de ingressos disponíveis a cada dia – por meio de um sistema de reserva on-line – e outras medidas de saúde e segurança, que foram implementadas durante a breve reabertura no verão de 2020, aprimoradas. A França anunciou recentemente o relaxamento de algumas restrições.

Divulgação/Disneyland Paris

Disneyland Paris reabre com número de visitantes limitado

Disneyland Paris reabre com número de visitantes limitado

Para a retomada, uma série de atrações foram criadas, como a Cars Road Trip, e experiências do mundo da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel. Além disso, foram introduzidos novos selfie spots, com aparições surpresas de mais de 60 personagens, incluindo a Alice no País das Maravilhas e um carro alegórico com as princesas da Disney.

O primeiro show ao vivo que o parque francês oferecerá após a abertura será o Disney Junior Dream Factory, um novo programa de entretenimento, a partir de 1º de julho. Serão 20 minutos de apresentação de alguns dos personagens mais populares da Disney Junior, como Mickey, Minnie e Timon, além da Vampirina e Fancy Nancy Clancy.

Os protocolos da Disneyland continuarão refletindo as diretrizes governamentais atuais, como o uso de máscara em espaços públicos por parte de todos os hóspedes com idade igual ou superior a seis anos. Também foram instalados cerca de 2 mil dispensadores de gel desinfetante para as mãos.

“Como o principal destino turístico da Europa, estou muito orgulhosa de ver a Disneyland Paris desempenhar um papel fundamental na retomada da indústria do Turismo. É um capítulo cheio de esperança e otimismo que começamos todos juntos, pois acreditamos que a necessidade de sonhar e compartilhar momentos de felicidade com a família e amigos nunca foi tão importante”, diz a presidente da Disneyland Paris, Natacha Rafalski.

Fonte: PANROTAS