Empresa promete inovar mercado de mudanças entre EUA e Brasil

Empreendedores brasileiros que trabalham com gestões eficientes alcançam sucesso no exterior. Como exemplo de mais uma iniciativa vencedora, surge a UP Moving – uma empresa de mudanças liderada por brasileiros que dá início às suas operações e promete modernizar a indústria de mudanças com destino ao Brasil usando tecnologia de ponta e preços competitivos.

Para criar a a UP Moving, empreendedores brasileiros decidiram pensar “fora da caixinha” e inovar nesse segmento. Liderado por Rodrigo Stegani, um jovem empreendedor que conta com 19 anos de experiência em uma das mais tradicionais empresas de mudanças em operação nos Estados Unidos, insatisfeito com os métodos antigos e estáticos dessa indústria, fundou sua própria empresa com inovações inexistentes no mercado.

A empresa promete liderar nesse segmento com cautela e segurança, oferecendo aos residentes nos Estados Unidos um atendimento e serviços inigualáveis. Com o apoio de seus parceiros brasileiros, o inverso também é verdadeiro, isto é, as mudanças vindas do Brasil recebem um tratamento diferenciado nos Estados Unidos.

Entretanto, a UP Moving já está sendo abordada por outras empresas para fusões e expansão junto ao mercado norte-americano, antes mesmo de entrar em operação, inclusive por departamentos de Estado.

“Podemos tirar uma importante lição para futuros empresários brasileiros que pretendam empreender nos Estados Unidos. Quando o projeto é feito da forma correta, executado por empreendedores experientes, com cautela e total conhecimento do assunto, o mercado norte-americano é um dos mais promissores”, defende a empresa.

Rodrigo é o exemplo do empresário bem sucedido. Começando por baixo, carregando caixas e transportando mudanças, Rodrigo foi galgando cargo após cargo, passando por vendas, gerência e, finalmente, sócio daquela empresa. Enfim, conhece profundamente a estrutura empresarial e o mercado, a exemplo de outros executivos bem sucedidos em multinacionais de grande porte.

“A pergunta que executivos com esse perfil frequentemente fazem a si mesmos é, “como posso melhorar ainda mais?”, cita Rodrigo. Sentindo que o ambiente empresarial onde estava não se alinhava com esse pensamento, a decisão óbvia foi traçar novos caminhos e fundar sua própria empresa.

Conhecendo tudo sobre a indústria devido à sua experiência na área, Rodrigo sabia que precisaria de suporte em todas as pontas, visto que esse segmento é complexo, passando não só pelo transporte como documentação, seguro, liberação na alfândega e entrega com segurança e eficiência no destino final. Foi então que convidou outros empresários com igual ou maior capacitação para unirem forças e tornarem-se sócios, os quais aceitaram imediatamente. Os quatro somam mais de 150 anos de experiência conjunta.

Na ponta Brasil, nada mais nada menos do que Saverio Christovam, presidente de uma das maiores e mais respeitadas empresas do ramo, a Mudanças São Christovam, fundada em 1954. Nos Estados Unidos o empresário Marcos Munhoz, à frente da FM Air, que atua em logística e transporte internacional há quase trinta anos. E na área aduaneira e comércio exterior, José Carlos Santana, considerado top nessa área.

Para administrar suas campanhas de propaganda e marketing, a UP Moving convida o publicitário Lineu Vitale, que recebe com prazer essa missão por apostar totalmente no sucesso do projeto.

O post Empresa promete inovar mercado de mudanças entre EUA e Brasil apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News