Maior ponte suspensa para pedestres nos EUA será inaugurada no Tennessee

ponte suspensa A maior ponte suspensa para pedestres nos Estados Unidos será inaugurada no próximo mês no Tennessee. A SkyBridge em Gatlinburg, se estende por 680 pés pelo vale nas Montanhas Great Smoky e será aberta para o público em 17 de maio.

A ponte tem painéis de piso de vidro no meio que permitem que o visitante veja o chão a 140 pés de altitude e faz parte do Skylift Park, que possui um teleférico que leva os passageiros até quinhentos metros verticais de Gatlinburg até o topo da Montanha Crockett.

Depois que a ponte abrir, os visitantes poderão sair do elevador no topo para atravessá-la e apreciar a vista. O teleférico custa US $ 15 por adulto e US $ 12 por criança.

Não há limite de tempo para atravessar a ponte, de acordo com o site do parque. Os visitantes poderão tirar fotos e aproveitar a vista do centro de Gatlinburg e do Parque Nacional Great Smoky Mountain.

O desenvolvedor da SkyBridge afirma que é a maior ponte suspensa para pedestres na América do Norte. Mas isso está em debate, dependendo se é medida apenas a parte suspensa de uma ponte ou a distância total entre suas âncoras. Com informações da CNN.

O post Maior ponte suspensa para pedestres nos EUA será inaugurada no Tennessee apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News