Publix é considerado o melhor supermercado em atendimento ao público nos EUA

publixbrentwoodtn
publixbrentwoodtn

O Publix foi considerado o supermercado com o melhor atendimento ao público nos Estados Unidos em 2020, ocupando o 1º lugar na categoria de supermercados e o 9º geral de qualidade. De acordo com a revista Newsweek, a farmácia da rede ficou em 3° lugar na Flórida.

Naturalmente, a colocação da empresa agradou os diretores. “Esse posicionamento reconhece que os valores e filosofia do Publix de tratar o cliente como realeza são realidade”, diz a Diretora de Comunicação Maria Brous. “Desde a fundação, em 1930, temos a cultura focada nos clientes e estamos honrados de ter esse reconhecimento por parte do cliente”, diz a nota.

Mais de 20 mil clientes nos Estados Unidos que compraram, usaram ou pesquisaram produtos ou serviços nos últimos três anos responderam a pesquisa. De acordo com a revista Newsweek, os clientes também responderam que estavam dispostos a recomendar a marca para amigos e familiares além de avaliar a qualidade das marcas, competência profissional, escopo dos serviços, foco ao cliente e acessibilidade.

Com mais de 220 mil associados, o Publix é maior empresa nos Estados Unidos que pertence aos funcionários. Atualmente é dona de 1251 unidades na Flórida, Geórgia, Alabama, Tennessee, South Carolina, North Carolina e Virgínia.

Por 23 anos consecutivos a empresa esteve no prestigioso guia great place to work, da revista Fortune. Com informações da Perishablenews.com e Newsweek.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Publix é considerado o melhor supermercado em atendimento ao público nos EUA apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News