Shop Smart Food de Pompano Beach é fechada pela vigilância sanitária

A Shop Smart Food Stores, em Pompano Beach, foi fechada temporariamente depois que um inspetor do Departamento de Agricultura da Flórida esteve na loja duas vezes na semana passada e encontrou roedores e outros indícios de falta de higiene.

De acordo com um Relatório de Inspeção de Segurança de Alimentos, excrementos de roedores foram encontrados no dia 22 de março. Dias depois, o inspetor voltou e encontrou um roedor morto atrás da pia da cozinha.

Além disso, foram encontrados alimentos estragados como pães abertos mofados, de acordo com o relatório.

O inspetor emitiu uma ordem para parar o uso e a venda dos alimentos abertos, bem como suspendeu a utilização do cômodo dos fundos e de máquinas e objetos usados na fabricação dos alimentos vendidos.

Uma re-inspeção acontecerá nos próximos 14 dias e caso evidência de infestação de pragas for vista na próxima inspeção, uma ordem de parada de uso será emitida em todas as áreas e a loja não terá mais permissão para receber itens alimentares adicionais.

A Shop Smart fica localizada na 535 NE 24th St, em em Pompano Beach.

Asian Buffet and Grill

O restaurante de comida asiática em Deerfield Beach teve o maior número de violações sanitárias no condado de Broward em 2018 e recebeu nova ordem de suspensão dos serviços na semana passada. Localizado no plaza da Federal Hwy. e Hillsboro Blvd., conhecido e frequentado por brasileiros, teve mais de 40 infrações por falta de higiene na manutenção de alimentos no ano passado.

O post Shop Smart Food de Pompano Beach é fechada pela vigilância sanitária apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News