Universal Orlando reabre seis dos seus oito hotéis

Seis dos oito hotéis do Universal Orlando Resort foram reabertos nesta terça-feira, 2, com uma série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene solicitados pelas autoridades por causa da pandemia do novo coronavírus. 

As propriedades reabertas incluem o Hard Rock Hotel no Universal Orlando, o Loews Royal Pacific Resort, o Loews Sapphire Falls Resort, o Cabana Bay Beach Resort, o Universal Aventura Hotel e o Universal Aventura Hotel e o Endless Summer Resort da Universal – Surfside Inn and Suites.

Disney e Universal Orlando fecham parques por causa do coronavírus

Os hóspedes desses hotéis poderão visitar os parques temáticos nesta qurta e quinta-feira, dias 3 e 4 de junho, antes da reabertura pública em 5 de junho.

Os planos para a reabertura dos dois hotéis restantes – o Loews Portofino Bay Hotel e o Endless Summer Resort da Universal – Dockside Inn and Suites – serão revelados posteriormente. Os hóspedes que fizeram reservas nesses dois hotéis pela Universal Orlando ou Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificar sua reserva, caso ela tenha sido afetada.

Medidas preventivas:

Como medidas preventivas à transmissão do novo coronavírus, os hotéis resort da Universal Orlando, de propriedade e operação da Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações que incluem o seguinte:

  • Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar coberturas para o rosto em áreas públicas.
  • Os membros da equipe e os fornecedores deverão fazer verificações de temperatura na chegada. Aqueles com temperaturas de 100,4 graus ou mais não poderão trabalhar.
  • Os hóspedes serão solicitados a fazer uma triagem automática dos sintomas do COVID-19 e a cumprir os pedidos de quarentena antes da chegada.
  • Os hóspedes terão verificações de temperatura na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 100,4 graus ou mais exigirá autorização médica para entrar no hotel.
  • Há pontos de desinfetante para as mãos em áreas públicas e patamares de elevador
  • Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com um limpador e desinfetante aprovados pela EPA
  • Limpeza frequente de áreas e objetos muito tocados, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e mesas, entre outras
  • Capacidades de saída de F&B limitadas com base nas recomendações e diretrizes mais recentes
    Sinais de distanciamento social e lembretes de requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso
  • Várias experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de mensagens de texto em hotéis, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.

Para mais informações, acesse o site oficial do Universal Orlando. Com informações do Hotel Business. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Universal Orlando reabre seis dos seus oito hotéis apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News