USEND agora é também banco digital voltado à comunidade brasileira nos EUA

Inovação e desburocratização na palma da mão. O Usend Global Account anunciou que agora vai funcionar também como um banco digital voltado à comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Praticidade para gerenciar a vida financeira em poucos cliques diretamente na tela do celular e fazer tudo pelo app e sem burocracia é a meta dos criadores do banco.

“Trabalho, otimismo, perseverança e paixão pelo que você faz são componentes essenciais
para o sucesso de qualquer negócio”, afirma Fabiano Fayzano, fundador do USEND, que
percebeu através de sua necessidade uma maneira fácil, legalizada e segura para fazer
transferências financeiras e pagamentos de contas no Brasil e que a comunidade brasileira no exterior precisava – um banco prático, fácil e seguro.

“Eu acredito no princípio de que tudo na vida é possível, não importa seu status social.
Também, acredito, que você pode se arriscar e atirar além do alcance”, avalia Fayzano, CEO, que assim como muitos brasileiros sonhadores e trabalhadores, vive nos Estados Unidos mas mantém suas relações e essência com o Brasil.

Fabiano Fayzano, fundador e CEO do USEND.

Dessa forma, o USEND busca facilitar a vida de brasileiros que possuem relações cotidianas entre países através da conta corrente Multimoedas, transferindo dinheiro, pagando boletos e contas do dia a dia, e até efetuando a compra de uma casa no exterior.

Segundo os criadores, o dinheiro sai direto da conta e não passa por nenhum outro banco, nem por processos de compensação, já incluindo informações sobre as taxas e sem atrasos e com a máxima segurança.

Para facilitar, o cliente consegue também gerenciar saldos em diversas moedas, poupando dólares para se proteger das variações do câmbio e realizar seus objetivos, como pagar contas nos EUA utilizando o seu saldo e pagar boletos do Brasil de forma fácil e sem a burocracia dos grandes bancos, O USEND oferece uma conta corrente nos EUA em seu nome e com routing number americano.

“Os clientes podem fazer suas remessas usando sua conta bancária USEND, cartão de crédito ou cartão de débito, bem como enviar e solicitar dinheiro a amigos e familiares de forma simples e rápida”. 

“Na hora de comprar dólar ou real, você tem acesso à melhor cotação do mercado, inclusive
comparado às casas de câmbio. Por isso, reter fundos na moeda de sua preferência é um
grande negócio”, complementa o CEO.

O Usend conta ainda com o sistema API para empresas ou operações de grandes quantias e fluxo mensal de transferências e pagamentos a funcionários e equipes em outros países.

Também pelo seu celular, através do USEND você acessa o app do banco e resolve tudo facilmente com os detalhes sobre taxas, tributos e acima de tudo informações claras para não existir dúvidas sobre a sua operação.

O lançamento oficial do banco digital será nesta sexta-feira, 25 de setembro. Mais informações, acesse usend.com/brasil

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post USEND agora é também banco digital voltado à comunidade brasileira nos EUA apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News