Eduardo Costa pede expulsão e agressão a brasileiro em show em Danbury (CT)

Em tour pelos Estados Unidos, o cantor Eduardo Costa parou o show da último sábado, 26, em Danbury (CT) para pedir a expulsão de um brasileiro da plateia flagrado pelo cantor empurrando um outro cara. Mas, além da expulsão, o cantor pediu que os seguranças o agredissem para que ele “aprendesse”. Tal ato foi registrado em vídeo por uma pessoa da plateia e repercutiu nas redes sociais.

“Tem um rapaz alterado aí. Aquele de cabelo cacheado ali. Para todo mundo para olhar para ele, querendo chamar atenção. Um cara com uma mulher gostosa como essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Meu segurança, tira ele para mim da festa. Pega ele. A moça você pode deixar. O rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele, por favor”, falou o cantor.

Segundo relato de pessoas que foram ao show, o homem expulso estaria tentando defender uma mulher, esposa ou namorada, de um outro homem que a assediou.

No vídeo, é possível perceber que os seguranças agiram com mais truculência após o cantor dizer que era pra “dar uns tapas nele”.
“Graça ele vai fazer lá atrás. Aqui não é lugar de graça não. Tem que apanhar para aprender a viver”, completou Eduardo Costa.

Logo depois, o cantor fala para o outro homem que teria assediado a mulher e provocado toda a confusão:
“O rapaz que ficou provocando ele, fica quietinho senão eu mando buscar também. Coloca as correntes para dentro que aqui você não é nada. Aqui você está na América. Não está no Brasil. Fica esperto. Senão, nós vamos cantar para ele: ‘ih fora’”, completou.

Ainda, o cantor continuou falando e disse que “pegaria a mulher do cara expulso se tivesse tempo”.
Resposta do cantor

Repercussão

Nas redes sociais, as opiniões se dividem entre repúdio e apoio ao comportamento do cantor.

Uma pessoa que disse conhecer o cara que foi expulso afirmou que ele é promoter e nunca o viu em briga nem confusão. “Fiquei chocada de ver o vídeo. Sei que com cachaça e tal as vezes da merda mesmo nesses eventos….. briga = fora mesmo. Agora o cantor está 150% errado! Vai um lá no palco e falar que vai pegar a esposa dele pra ver se ele gosta!

E concluiu ainda que as músicas do cantor sertanejo são até boas, “agora o cárater da pessoa passa longe viu!”, escreveu.

Outra pessoa que disse ter presenciado a cena no show, escreveu uma nota de repúdio ao cantor em comentário sobre o incidente no Facebook.

“Gostaria de deixar uma nota de repúdio ao cantor Eduardo Costa que desrespeitou a um casal em um show aqui nos Estados Unidos ontem em Danbury-CT onde o rapaz protegendo sua esposa desses folgados que só existem aqui nos Estados Unidos foi colocado pra fora do show com o cantor incentivando a violência contra o próprio ainda expôs sua companheira dizendo que alguém podia comer ela pra ele aprender a virar homem e detalhe o cara que causou a confusão não foi posto pra fora. Eduardo Costa você era uma ótima pessoa quando só cantava e sua expressão está nítida a alteração de álcool (…)”, escreveu.

Por outro lado, alguns fãs demonstraram apoio ao cantor:

“Talvez ele usou as palavras erradas, mas ele fez bem em expulsar um bêbado causando confusão que podia se generalizar e até pessoas inocentes poderiam ter se machucado”, apontou um fã.

“Tá certo, sempre tem um bosta querendo arrumar brigar em um lugar que é pra se divertir e curtir”, escreveu outro.

O Gazeta News entrou em contato com a equipe de imprensa do cantor para esclarecimentos, mas até o momento não houve retorno.

Em resposta, o cantor gravou um vídeo onde falou sobre o ocorrido e confirmou que mandou retirar o cidadão porque ele estaria “bêbado, louco, parecia drogado para aprontar em show” e que isso não é atitude que ele aceita em seus shows.

Eduardo Costa ressaltou ainda que o cara estava “atrapalhando um show que seria para um pessoal trabalhador e humilde que são os brasileiros nos EUA” e que “os meus seguranças estão lá para isso, para tirar esse tipo de pessoa de lá e evitar confusão. Eu não aceito isso no meu show e jamais vou aceitar”.

“E se precisar dele levar uns tapas pra aprender, vai levar, porque é assim que esse tipo de gente tem que aprender”, completou.

Vídeo: Independência Country

O post Eduardo Costa pede expulsão e agressão a brasileiro em show em Danbury (CT) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News