Emirates proíbe viajantes do Brasil em seus voos para o Egito

A companhia aérea Emirates anunciou restrições para viajantes com destino ao Cairo, no Egito. A empresa não está mais aceitando em seus voos passageiros que iniciem viagem na Índia ou América Latina, incluindo Brasil e Argentina. Ainda segundo a companhia, a restrição já está em vigor e por tempo indeterminado.

A Emirates oferece duas opções para quem teve a reserva cancelada: deixar o bilhete em aberto para futuramente quando quiser viajar ou remarcar já com nova data definida. Para isso, é necessário entrar em contato com a agência de viagens ou escritório de reservas, no caso de compras direto com a companhia. Por lei, há também a opção de reembolso.

O Egito vem sendo um dos principais destinos internacionais procurados pelos brasileiros, já que é um dos poucos lugares abertos sem quarentena.

Para entrar no país, além do visto egípcio, basta apresentar um teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 96h antes do embarque do último voo ao Egito – isso não se aplica a menores de 6 anos. Também é preciso preencher o formulário “Public Health Card” para apresentar na imigração.


E você, tinha voo para o Cairo com a Emirates? Foi afetado pela mudança? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Fonte: Melhores Destinos