Fitur promove webinar sobre retenção de talentos no setor

Divulgação

O webinar acontece no próximo dia 10, às 13h (horário de Brasília)

O webinar acontece no próximo dia 10, às 13h (horário de Brasília)

No dia 10 de março, às 13h (horário de Brasília), a Fitur Madrid realizará o primeiro webinar do Fitur Talent com o tema “Turismo: recuperação através de talentos”, que debaterá a atração e a retenção de talentos como fatores essenciais para a rentabilidade futura e competitividade da indústria.

O evento virtual contará com a participação de Natalia Bayona, diretora de Inovação, Educação e Investimento da OMT; Matilde Almandoz, presidente do Mice Forum; Carlos Díez de la Lastra, gerente da Les Roches Marbella; Juan Apresa, gerente corporativo de Talent Management no Palladium Hotels Group; e Xavi Martín, gerente geral da Turijobs.

O Fitur Talent é um espaço da feira destinado a destacar o papel das pessoas como fator de competitividade entre as empresas turísticas. Durante a Fitur 2021, que acontecerá de 19 a 23 de maio, em Madri, o Fitur Talent terá conteúdos com foco em quatro temas principais: “O talento para a recuperação do Turismo”, “People Analytics: usando dados de maneira eficaz”, “Empregabilidade e sustentabilidade: alavancas para atrair e engajar talentos” e “Treinamento e desenvolvimento: novos ambientes de treinamento”.

Clique aqui para realizar a inscrição para o webinar do Fitur Talent.

Fonte: PANROTAS