Focus Brasil Awards South Florida homenageia Ana Botafogo, Thiago Arancan, Rose Max & Ramatis

A carioca Ana Botafogo é uma das homenageadas do Focus Brasil 2019.

Os eventos de premiação do Focus Brasil South Florida terão início este ano com os prêmios de Artes Visuais (dia 8), seguidos dos prêmios de Business (dia 9) e Comunidade em Ação (dia 10). O ponto culminante, como sempre, será a premiação do sábado, dia 11, quando são premiadas 16 categorias de Arte e Cultura, além dos Prêmios Especiais.

Já a programação diurna, de 8 a 11 de maio, inclui painéis, palestras, workshops e press conference. Esta parte da programação do Focus Brasil South Florida garante participação gratuita a todos os interessados. Inscrições e informações no site www.focusbrasil.org

PRÊMIOS ESPECIAIS

Considerada a “Prima Ballerina” do Brasil, a carioca Ana Botafogo receberá o “Lifetime Achievement Award” por quatro décadas de dedicação à dança, levando o nome do Brasil ao mais alto nível do Ballet mundial.

Por sua vez, o tenor paulista Thiago Arancan – astro de “O Fantasma da Ópera” e solista do célebre “La Scalla de Milão” – receberá o “Outstanding Achievement Award” pelo seu grande êxito internacional, representando a talentosa nova geração de tenores brasileiros.

O tenor paulista Thiago Arancan.

Pela primeira vez nos 22 anos de realização do evento, uma premiação na categoria “Lifetime” será dada a músicos brasileiros radicados nos Estados Unidos. Esta homenagem vai para Rose Max & Ramatis Moraes, pelos 26 anos de intensa dedicação e promoção da MPB no exterior, com inúmeros reconhecimentos e premiações.

Rose Max & Ramatis Moraes.

PROGRAMAÇÃO GERAL

8 de Maio / Quarta

10:00 am / 12:00 (noon) – Abertura e Painel Conselho de Cidadãos
02:00 pm / 04:30 pm – Painel Artes Visuais / The55Project
07:00pm / 10:30 pm – Focus Brasil Visual Arts Awards (mesas e convites: www.focusvisualarts.com)

9 de Maio / Quinta

08:00 am / 01:00 pm – Painel Business / Brazilian Business Group
07:00 pm / 10:30 pm – Focus Brasil Business Awards (mesas e convites: www.focusbusinessaward.com )

10 de Maio / Sexta

09:00 am / 12:00 pm – Painel Comunidade em Ação
02:00 pm / 04:00 pm – Painel Mídia / ABI Inter
04:30 pm / 06:00 pm – Press Conference Globo Internacional
08:00 pm / 11:00 pm – Focus Brasil Community in Action Awards

O post Focus Brasil Awards South Florida homenageia Ana Botafogo, Thiago Arancan, Rose Max & Ramatis apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News