Disney vai reabrir parques temáticos na Califórnia no dia 30 de abril

Parques temáticos da Disney na Califórnia vão ser reabertos em abril; na foto de março de 2020, parque de Anaheim, no sul do estado — Foto: Reuters/Mike Blake/File Photo

Dois parques temáticos da Walt Disney na Califórnia, Estados Unidos, reabrirão em 30 de abril para um número limitado de pessoas, informou a empresa nesta quarta-feira (17), mais de um ano depois do fechamento dos locais para ajudar a combater a pandemia de Covid-19.

Inicialmente se limitará o público a cerca de 15% da capacidade, disse o executivo-chefe da Disney, Bob Chapek, à emissora de televisão CNBC.

Reservas e ingressos válidos serão exigidos na entrada, e os visitantes terão que usar máscaras, praticar o distanciamento social e seguir outras medidas de segurança.

A Disneylândia de Anaheim, na Califórnia, fechou em meados de março de 2020. O complexo inclui a Disneylândia original e os parques temáticos adjacentes da California Adventure.

O Walt Disney World, da Flórida, reabriu para visitantes em julho de 2020, e autoridades da Disney vinham estimulando a Califórnia a amenizar as restrições de reabertura.

Dois parques da Disney reabrem em Orlando nos Estados Unidos; Veja o que muda

Dois parques da Disney reabrem em Orlando nos Estados Unidos; Veja o que muda

Fonte: G1