Fundação Anthony Campos distribui mochilas no Ironbound

anthony campos scaled Fundação Anthony Campos distribui mochilas no Ironbound
Anthony Campos entrega mochila a uma das crianças beneficiadas pela iniciativa da ACCA

A iniciativa da ACCA reforça um compromisso da entidade com a educação

A fundação presidida pelo ex-diretor de polícia de Newark Anthony Campos (ACCA) distribuiu 600 mochilas para estudantes de Newark, no último sábado, dia 28 de agosto. As mochilas estavam recheadas de material escolar e são muito bem vindas em uma época tão difícil para todos, como é essa em que atravessamos, tendo que vencer a pior pandemia em mais de um século e em que o desemprego chegou a muitos lares.

A iniciativa da ACCA reforça um compromisso da entidade com a educação e juventude do bairro leste (Ironbound) e marca uma parceria com outras entidades como a Mantena Global Care, The Ironbound Little League e Sihana Cafe. Muitos voluntários se apresentaram para a distribuição das mochilas, validando ainda mais o sentimento comunitário que se registrou.

O sucesso foi tamanho, que Anthony Campos anunciou uma nova data para nova distribuição de mochilas. Será no sábado, dia 3 de setembro, mas não deverá parar por aí, uma vez que a ACCA pretende anunciar novas entregas nas escolas do bairro na semana seguinte.

Fonte: Brazilian Voice

Marcações: