Aniversário de SP será comemorado com 25 horas de programação cultural

Os 464 anos da cidade de São Paulo serão celebrados no dia 25 de janeiro com uma grande festa no Vale do Anhangabaú e em diversos pontos da cidade. Chamada de A Festa da Cidade, a programação terá início às 11h do dia 25 e se estenderá até às 12h dia seguinte. Serão 25 horas de programação e a expectativa do prefeito João Doria é que mais de 2 milhões de pessoas aproveitem o evento.
“Serão 25 horas de atividades, de festa e de entretenimento para a população da cidade. E quero ressaltar que toda a programação está sendo feita com apoio do setor privado. Não haverá desembolso por parte da prefeitura da cidade de São Paulo”, disse o prefeito. Os patrocinadores da festa, informou Doria, são o Centro Cultural Banco do Brasil e a AES Eletropaulo.
Segundo o secretário municipal de Cultura, André Sturm, a estimativa é que a Festa da Cidade custe em torno de R$ 1,8 milhão. Só o show da cantora Anitta ficará em torno de R$ 245 mil.
A abertura do evento ficará a cargo da cantora sertaneja Paula Fernandes. Às 15h, Letrux, Tulipa Ruiz, Raquel Vírgina e Thiago França fazem um tributo para a cantora Rita Lee.

Fonte: Agência Brasil