Após negativas, Fla não joga toalha e aposta em barganha e paciência de Love e Walace

Foto: Reprodução Twitter / HamburgoAs sucessivas negativas dos clubes para a liberação por empréstimo do atacante Vagner Love e do volante Walace não faz o Flamengo jogar a toalha. Simplesmente porque os atletas vão deixar claro, até as equipes entenderem, que preferem ser emprestados para voltar a jogar no futebol brasileiro.
Em que pesem os contratos vigentes, a barganha tem bons argumentos. No Alanyaspor, Love tem dois meses de salário atrasado. Embora a situação seja constante, o valor alto e a negociação desses termos pelo jogador, que demonstra total boa vontade, poderia levar os dirigentes turcos a cederem no fim. Por isso, o advogado do atacante, Diogo Souza, segue na Turquia e sinaliza, ainda, que Love quer sair e aceita negociar.
Na Alemanha, o discurso é mais duro ainda. Apesar de o Hamburgo ter aceitado liberar Walace até o meio do ano, o Flamengo, que tem um representante por lá, soma forças com o empresário Rogério Braun, que defende os interesses do jogador. E o atleta quer jogar no Flamengo, porque já teve sinais claros de que não será aproveitado na Alemanha na atual temporada. O diretor do Hamburgo, Jens Todt, afirmou ontem que não haverá acordo de liberação.

Fonte: Extra Online