‘BBB 18’: Irmão de Jaqueline explica foto da participante com Marcos Harter

Com 1,65m e 62 kg, Jaqueline Grohalski já está chamando a atenção antes mesmo de pisar na nova casa do “Big Brother Brasil”. E não é só pela beleza. A participante, de 23 anos, tinha em suas redes sociais uma foto com Marcos Harter, médico expulso do “BBB 17” acusado de agredir a parceira de confinamento Emilly, e causou um burburinho. Fernando, irmão e responsável pelas redes sociais da atual BBB, explicou o contexto da foto:
— Foi uma foto tirada em um evento em Florianópolis. Nós somos do interior e quando a gente vê um famoso a gente quer tirar uma foto. Foi só isso. Ela shippava o Marcos e a Emilly, e gostava dos dois como casal — diz Fernando.
A foto foi apagada das redes de Jaqueline e o ato gerou ainda mais repercussão. Fãs do Marcos reclamaram que Jaqueline não teve personalidade por não manter a foto em seus perfis.

“Equipe da Jaqueline já enfiando os pés pelas mãos, toda desesperada para justificar uma simples foto com o Marcos. Detesto gente sem personalidade, que quer ir onde o vento leva”, escreveu uma usuária do Twitter.
Questionado sobre o caso de agressão envolvendo Marcos e Emilly, Fernando disse que a irmã, no período de exibição do programa, preferiu não opinar.

Fonte: Extra Online