Carl Palmer se apresenta no Rio nessa sexta-feira

Carl Palmer apresenta a turnê “Emerson Lake & Palmer Lives on!” nessa sexta-feira no Vivo Rio Foto: DivulgaçãoCarl Palmer é um dos bateristas mais conhecidos do mundo, fundador de bandas como “Emerson, Lake & Palmer” e “Asia”. Nessa sexta-feira, ele traz para o Vivo Rio, no Flamengo, Zona Sul do Rio, a turnê “Emerson Lake & Palmer Lives On!”, uma homenagem/celebração aos seus companheiros de ELP Keith Emerson e Greg Lake. Os shows fazem parte da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas.
— Eu sempre sentirei muita falta do Keith e do Greg, que perdemos em 2016 — diz Palmer, durante uma das pausas da maior excursão solo da sua carreira: — Agora sou eu que levo adiante o nome do ELP, pretendo continua tocando nossa música ainda por muitos anos. A resposta dos fãs do ELP tem sido incrível, senti que devia isso a eles, continuar — finaliza o baterista.
A tour chega com o lançamento internacional do pacote de DVD e CD “Pictures at an exhibition”, o tributo de 2016 para Keith Emerson (que contou com o guitarrista do Genesis Steve Hackett – que também se apresentou no Brasil em março desse ano, o tecladista e vocalista do Vanilla Fudge Mark Stein e o baterista David Frangioni) e do CD “Live In The USA”, ambos pela BMG Music, que também relançou o catálogo da banda.

Fonte: Extra Online