Em Londres, seleção encontra abrigo em um ambiente de fácil isolamento e aparelhagem moderna

O hotel dentro do CT do Tottenham Foto: DivulgaçãoO ambiente que cotidianamente abriga Harry Kane, Christian Eriksen, Delle Alli e Cia. será tomado por outros nomes que irão à Copa do Mundo. A seleção brasileira vira, a partir de hoje, inquilina do Tottenham e utilizará a estrutura do clube inglês, localizada nos arredores de Londres. A Granja Comary, reestruturada recentemente, fica para trás e a realidade passa a ser um dos mais modernos CTs da Europa, inaugurado na temporada 2011-2012 e que custou, segundo a imprensa inglesa, 45 milhões de libras (R$ 219 milhões).
A casa alugada do Brasil até o próximo dia 8, quando viaja para Viena, está longe da badalação. É quase um retiro espiritual, que fica a 60 km (cerca de uma hora de carro) do aeroporto de Heathrow, onde a delegação desembarca pela manhã.
No bairro onde fica o CT, o ambiente é arborizado, silencioso, parece cidade do interior. Ao mesmo tempo, no lado de dentro dos vigiados muros — uma parte é cerca viva, formada por árvores, até para evitar espionagem —, equipamentos modernos que ficam à disposição de um dos principais times do Campeonato Inglês.
São 77 acres que também estão à disposição das categorias de base.

Fonte: Extra Online

Marcações: