Forças de Segurança fazem operação em comunidades na Zona Norte do Rio

Comboio no Jacarezinho Foto: Rafael NascimentoDepois do quarto dia consecutivo de tiroteio no Jacarezinho, as Forças de Segurança lançaram uma operação na comunidade, na manhã desta quinta-feira. Três mil homens das Forças Armadas realizam uma operação em conjunto com as polícias Civil e Militar, na Zona Norte do Rio. A ação foi desencadeada também nas comunidades do Mandela, Arará e Manguinhos. A Polícia Federal também foi acionada.
Desde o início desta manhã, militares das Forças Armadas estão posicionados nos acessos a essas comunidades. Eles revistam pedestres e veículos que passam por esses pontos. Os agentes estão mobilizados em encontrar o principal suspeito do assassinato do delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro, encontrado morto na última sexta-feira, e outros sete criminosos. O objetivo é também cumprir mandados de busca e apreensão nos locais.

Mais uma operação desenvolvida no contexto do Plano Nacional de Segurança Pública sendo realizada na manhã desta quinta (18) nas comunidades do Jacaré, Manguinhos, Mandela e Arará.
O Disque Denúncia lança cartaz com traficantes que também são alvos desta operação.
Denuncie!!! pic.twitter.com/eqtAtj0C93— Disque-Denúncia Rio (@DDalertaRio) January 18, 2018
Um dos procurados é Wendel Luís Silvestre, que teve a prisão temporária decretada por participar da morte do delegado. O Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil de recompensa por informações que levem à captura.

Fonte: Extra Online