Homem é baleado em Guadalupe ao errar caminho e entrar em favela

Cristiano Farias foi atingido na sobrancelha em Guadalupe Foto: Reprodução/FacebookUm homem foi baleado no início da noite deste sábado na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Segundo informações, Cristiano Farias teria errado o caminho ao ir visitar familiares no bairro e entrado sem querer na comunidade Gogó da Ema, quando foi atingido por um tiro próximo à sobrancelha. O rapaz foi socorrido e levado Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. A direção da unidade hospitalar informou que ele foi transferido para o Hospital São Lucas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Nas redes sociais, moradores da região contam que bandidos teriam abordado o veículo, e Cristiano, por não conhecer o local, não parou o carro e foi alvejado na cabeça. Ele teria sido socorrido por um outro veículo e levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um homem que estava na unidade de saúde no momento em que Cristiano chegou disse que a esposa e os familiares estavam desesperados.
Participantes de um grupo local do Facebook lamentam o fato e a violência crescente na cidade. “É um rapaz conhecido. Nem mora mais no local, veio apenas visitar sua família. Aí vem e acontece uma coisa dessas.

Fonte: Extra Online