Imprensa e fãs especulam sobre aparência de Johnny Depp: estresse, problemas na Justiça ou doença?

Jhonny Depp posa com uma jovem Foto: Instagram / ReproduçãoAs fotos recentes que mostram Johnny Depp muito magro e pálido geraram uma série de especulações sobre o que poderia ter acontecido para causar esse impacto na aparência do ator. Entre os fãs, muitos se preocupam com uma doença. Já a imprensa internacional cita que Depp teve um “mês infernal”, enfrentando um processo movido por dois ex-guarda-costas e problemas no set de filmagens de seu novo filme.
De acordo com o “Page Six”, os ex-guarda-costas do ator Eugene Arreola e Miguel Sanchez entreram com um processo contra ele no início de maio, por causa de salários e horas extras não pagos. Eles também alegam que foram “forçados a proteger Depp dele mesmo”. De acordo com a publicação Eugene e Miguel afirmam, ainda, que foram envolvidos em situações embaraçosas, como ter que limpar resquícios de drogas do rosto de Depp quando ele estava em público.
Johnny Depp posa com uma fã Foto: Instagram / Reprodução
Documentos obtidos pelo “Page Six” revelam um incidente ocorrido com os guardas-costas e o ator numa boate: “Durante um incidente em uma boate, os requerentes alertaram Depp de que havia substâncias ilegais visíveis em seu rosto e corpo enquanto tinham que impedir que as pessoas percebessem essa situação”.

Fonte: Extra Online