Já sem Zé Ricardo, Vasco retoma os treinamentos de olho no Cruzeiro

Zé Ricardo não é mais técnico do Vasco Foto: Paulo Fernandes / Vasco / DivulgaçãoZé Ricardo foi embora. Após a derrota para o Botafogo, na noite de sábado, em São Januário, o treinador pediu demissão. Como o passado não volta mais, o Vasco já virou a chave e projeta a partida de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Em um primeiro momento, Valdir Bigode, que estava trabalhando como auxiliar de Zé Ricardo, será o treinador interino. O discurso do diretor de futebol Paulo Pelaipe foi de que o clube acabou sendo pego de surpresa. O Cruz-Maltino sequer tem um perfil definido para começar a procurar um treinador. Portanto, é possível que o Valdir comande a equipe até a parada para a Copa do Mundo, no próximo dia 13. Além do Cruzeiro, o Vasco enfrenta o Sport, em São Januário, e o Internacional em Porto Alegre.
Negociações que estavam em andamento também terão que esperar. A troca por empréstimo que mandaria Evander para o Atlético-MG e Lucas Cândido e Marquinhos para o Vasco já havia sido cancelada antes mesmo do jogo contra o Botafogo, apesar de Zé Ricardo ter tratado como certa. Os problemas físicos de Lucas Cândido preocuparam o Vasco, que precisa de jogadores que possam entrar em campo imediatamente.

Fonte: Extra Online