Jojo Todynho recusa ensaio nu: ‘Imagina ter filho e daqui uns anos ele ver a mãe pelada’

É tiro que você quer? Então, toma! Jojo Todynho foi convidada a posar nua. Em tempos de revistas masculinas não pagarem mais suas modelos, a funkeira recebeu uma proposta para tirar a roupa e receber por isso. Jojo não conta quanto, mas nem adianta chegar com um caminhão de dinheiro. Ela se recusou a posar.
Jojo Todynho diz que decisão é pela família que tem e vai construir Foto: reprodução/instagram
“Imagina daqui uns anos eu com meu filho e ele vir a mãe dele pelada. Ou meu afilhado. Ainda tem a minha avó, evangélica. Em respeito a ela, disse não”, conta Jojo, sem se preocupar em parecer puritana: “Cada um faz o que quer. Não tenho nada contra a nudez, pelo contrário”.
Jojo Todynho dá conselhos sobre autoestima Foto: reprodução/instagram
Não que Jojo já não mostre bastante por aí. Acostumada a usar sumários biquínis e decotes mais do que reveladores, a cantora de “Que tiro foi esse?” sempre lidou bem com o corpo. “Meu amor, de look eu entendo. As pessoas dizem que querem ser fortes como meus biquínis. Eu hein? Deveriam querer ser mais amados, respeitados, não serem maltratados. Deixa eu usar o que quiser”, dispara.
Jojo Todynho não quer posar nua Foto: reprodução/instagram
Com autoestima de sobra, Jojo Todynho é hoje uma espécie de “coach” para mulheres que sofreram com a ditadura da perfeição: “Eu recebo muitas mensagens, pedidos de conselhos.

Fonte: Extra Online