Mulher e homem vestido com roupas femininas são presos após furtos na Barra

Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca Foto: Reprodução / Google MapsRIO — Um homem e uma mulher foram capturados pela Polícia Militar apontados como autores de diversos roubos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois — a suspeita e seu comparsa que, segundo a PM, agia vestindo roupas femininas — foram presos no momento em que tentavam escapar de um supermercado na Avenida Ayrton Senna, de onde tinham roubado produtos. A ação aconteceu na noite do último sábado, mas as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira pela corporação.
Os policiais receberam denúncias de que, a princípio, dois homens vestidos de mulher estariam praticando os roubos contra pedestres na região. De acordo com a PM, os relatos davam conta de que eles sempre agiam nas avenida Ayrton Senna e das Américas, duas das principais vias do bairro. Com essas informações, o patrulhamento na região foi reforçado e, na noite do último sábado, por volta das 21h30m, os policiais viram a dupla de suspeitos com as mesmas características deixando o supermercado.
Durante a abordagem, a guarnição flagrou produtos furtados do comércio em posse dos dois. Segundo a PM, um funcionário do estabelecimento reconheceu os suspeitos, que, em seguida, foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

Fonte: Extra Online