Paulo Preto e Delúbio Soares se encontraram na carceragem da PF

Nova rodada O deputado Marcos Rogério (DEM-RO) vai propor ao seu partido que leve ao Supremo o questionamento sobre se condenados em segunda instância podem registrar candidatura –ainda que de forma provisória. Com isso, tenta provocar definição sobre o caso de Lula.
Vai que cola Rogério apresentou uma sobre o tema, mas a .A dose certa Diante da crescente preocupação com o impacto das nas eleições deste ano, o ministro Luís Roberto do Barroso, do STF, defende “a legítima intervenção do Estado –mas mediante regulação adequada”.
Meu caminho “O problema aqui é o eterno fantasma da censura”, explica Barroso. O ministro, que vai assumir a vice-presidência do TSE em agosto, prega, além de , “prevenção, pela utilização de mecanismos de inteligência que identifiquem fontes de “.
Antídoto “Sem prejuízo de algum grau de combate institucional, penso que informação verdadeira e de qualidade ainda é o melhor remédio.”Expectativa x realidade Horas após em meio a rumores de uma queda de braço com o Ministério da Fazenda, Pedro Parente fez elogios generosos a , o titular da pasta. Ele disse a aliados que o ministro “tem sido um gigante” no enfrentamento de crises.

Fonte: Folha de S.Paulo