Servidores da Prefeitura fazem ato, cobram encontro com Crivella e endurecem discurso

Servidores de diversas categorias vinculadas à Prefeitura do Rio realizaram, nesta sexta-feira, ato no Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova. De acordo com os líderes do Movimento em Defesa dos Servidores Municipais (Mudspm), a pauta de reivindicações incluiu, mais uma vez, o pedido por uma audiência com o prefeito Marcelo Crivella, algo que é cobrado desde setembro.
— A mobilização foi boa diante da movimentação sem paralisação. Vamos voltar à Prefeitura no dia 22 no aguardo de uma data para a audiência. Queremos conversar com o prefeito e o secretário da Casa Civil (Paulo Messina) — disse Martha Morais, uma das coordenadores do Sindicato dos Profissionais da Educação.
Entre os líderes das categorias, o pedido é visto como a última tentativa de diálogo com Crivella. Caso nenhuma resposta seja dada, as discussões entre as categorias terão outro tom a partir da próxima semana, até mesmo com a possibilidade de greve num futuro próximo.
— No dia 25 temos uma nova reunião do Movimento dos servidores municipais. Sem ter diálogo, vamos analisar o que poderá ser feito — analisou Martha.

Fonte: Extra Online