Tottenham pode ser o destino de Lucas Moura, segundo jornal francês

Lucas Moura (C) não está nos planos do Paris Saint-Germain Foto: GONZALO FUENTES / REUTERSO Tottenham está interessado em levar Lucas Moura como reforço ainda nesta janela de transferências do inverno europeu. Conforme o jornal francês “L’Équipe”, o técnico Mauricio Pochettino indicou o brasileiro como prioridade para reforçar o meio-campo dos Spurs.
A questão é que o time inglês queria o brasileiro cedido por empréstimo, mas o Paris Saint-Germain está disposto apenas a vender o jogador justamente porque precisa equilibrar as contas para o fair play financeiro da Fifa.
Até o momento, o PSG não conseguiu vender nenhum jogador e necessita desafogar os cofres porque desembolsou 222 milhões de euros por Neymar e ainda vai pagar 180 milhões de euros por Mbappé ao Monaco, já que o jovem chegou apenas por empréstimo nesta temporada.
Além do Tottenham, o Manchester United também está interessado no meia brasileiro, assim como o Arsenal e a Napoli. Além disso, times franceses mostraram interesse no jogador, que descartou trocar de clube dentro do país.
Em recente entrevista, Lucas admitiu sua iminente saída do PS, clube onde já joga há cinco anos.
“Acho difícil (permanecer). Não posso falar que não existe, mas acho muito difícil, pelas entrevistas que o treinador deu e pelas conversas que tivemos.

Fonte: Extra Online