Túnel é fechado por conta de confronto entre policiais e bandidos no Morro da Providência

Comunidade, de acordo com testemunhas, está às escuras Foto: Reprodução/InternetUm intenso tiroteio entre criminosos e policiais deixou assustados moradores no Morro da Providência, na área central da cidade, na noite desta sexta-feira. Por conta do fogo cruzado na comunidade, o túnel João Ricardo — conhecido como Túnel da Providência — foi interditado pela Polícia Militar, informou o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para a comunidade.
De acordo com a PM, houve confronto entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local e bandidos. O tiroteio foi intenso. Ainda não há informações de pessoas feridas no fogo cruzado, nem de presos ou material apreendido.
Pelas redes sociais, moradores relatam o clima tenso na região. De acordo com a postagem, a comunidade está às escuras: “Maior tiroteio na Providência, tudo apagado e fechado. Que medo!”, escreveu uma mulher na internet. “Muitos tiros ali na Providênca. A favela estava toda sem luz. Que sensação horrível olhar para lá s sentir medo “, escreveu outra usuário das redes.

Fonte: Extra Online