Globo define nova data para a retomada das gravações de suas produções

DA REDAÇÃO – A Rede Globo decidiu adiar mais uma vez a retomada das gravações de suas séries e novelas. Interrompidos desde o dia 23 de março, a previsão é que os trabalhos retomem a partir do dia 19 de abril. 

“Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas”, disse o canal, em nota, na época do primeiro anúncio.

A decisão afetou principalmente as próximas tramas. Um Lugar ao Sol, trama inédita das 21h, Quanto Mais Vida Melhor, que irá estrear às 19h, e Nos Tempos do Imperador, novela de época das 18h, também tiveram as gravações suspensas.

Por enquanto as produções que irão continuar são as do BBB 21, Se Joga, É de Casa e Encontro. Mesmo assim, a emissora vem adotando alguns protocolos de segurança, principalmente reduzindo o número de funcionários em alguns programas.

A emissora tem capítulos gravados de Amor de Mãe, que encerra nesta sexta-feira (9), e Salve-se Quem Puder. A segunda, por exemplo, já possui os 53 episódios finalizados.

The post Globo define nova data para a retomada das gravações de suas produções first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA