Gol leva para Florida Cup mãe que narra jogo para o filho cego

Quem não se lembra de ter visto no Whatsapp ou nos principais veículos de mídia do País a emocionante cena de Silvia Grecco narrando o jogo do Palmeiras, time do coração de seu filho Nickollas, que é cego e autista? Depois de ganhar um prêmio da Fifa e ver seu nome estampado nos maiores jornais do País, mãe e filho ganharam uma nova oportunidade de entrar em campo, só que desta vez em Orlando.

Ricardo Sidaras

Silvia e Nickollas Grecco foram convidados pela Gol

Silvia e Nickollas Grecco foram convidados pela Gol

Os dois foram convidados pela Gol, companhia aérea oficial da Florida Cup, a assistirem a estreia do Palmeiras contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Eles assistiram a emocionante partida de um camarote, junto com outros convidados da Florida Cup e dos patrocinadores Universal Orlando e April.

O JOGO
Palmeiras e Atlético Nacional encerraram a noite de jogos no Exploria Stadium. Se faltou gol no tempo normal, no empate por 0 a 0, sobraram belas cobranças e muita emoção na decisão por pênaltis. No fim, o Verdão venceu por 10 a 9, com o goleiro Jailson pegando a última penalidade e se tornando o herói da noite.

O duelo em Orlando, pela Florida Cup 2020, também marcou a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, que iniciou sua quinta passagem pelo Verdão. Com o resultado final, o Palmeiras levou dois pontos, enquanto o Atlético Nacional ficou com um. Foi o primeiro encontro entre Palmeiras e Atlético Nacional desde a Copa Libertadores de 2006.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol e Universal Orlando, com proteção April

Fonte: PANROTAS