Homem acusado de estuprar turistas é preso em Miami-Dade

Homem acusado de estuprar turistas é preso em Miami-DadeOficiais prenderam um homem acusado de estuprar turistas no sul da Flórida. Shane Bayne, 24 anos, é acusado de atacar três mulheres à mão armada em seus quartos de hotel em Miami Beach, Doral e Dania Beach. Ele roubou duas das mulheres, de acordo com a polícia.

Uma das vítimas disse a policiais de Miami Beach que ele a estuprou no Century Hotel, na 14th Street com a Ocean Drive, em South Beach. Ela disse que havia marcado um encontro com ele na quarta-feira (17), mas se recusou a se relacionar com ele porque ele não tinha camisinha. Foi aí que ele a estuprou, ela disse à polícia. Quando ela tentou fugir, ele apontou uma arma para ela e a espancou, de acordo com a polícia.

Depois que Bayne deixou cair sua arma, ela conseguiu abrir a porta e pedir ajuda a um funcionário do hotel. Ela disse que Bayne escapou. Ela foi levada ao Mount Sinai Medical Center.

Bayne também é um suspeito em Doral, onde é acusado de atacar uma mulher na segunda-feira (15) no Holiday Inn (3255 NW 87 Ave). Ela disse a policiais que ele roubou US$ 400 e forçou-a a se despir enquanto apontava uma arma.

Em Dania Beach, policiais do Broward Sheriff’s Office acreditam que Bayne atacou uma mulher na quinta-feira (18) no Fairfield Inn & Suites by Marriott (2081 Griffin Rd).

Bayne foi preso no bairro de Pinewood, em Miami-Dade. Ele está sendo mantido sem fiança no Centro Correcional de Turner Guilford. Ele enfrenta uma acusação de agressão sexual armado, assalto à mão armada, falsa prisão e adulteração de uma testemunha.

Bayne tem um longo histórico no tribunal do Condado de Miami-Dade que inclui casos de invasão, assalto à mão armada e vandalismo.

Pessoas com mais informações devem ligar para o Crime Stoppers de Miami-Dade, no número (305)471-8477, ou para o Crime Stoppers do Condado de Broward, (954)493-8477. Com informações de Local10.

Relacionada:

Índice de criminalidade cai, mas aumentam casos de assassinato e estupro na Flórida

O post Homem acusado de estuprar turistas é preso em Miami-Dade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News